Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

13.6.12

Sines

Foi o outro para Sines e eu, que nem sou dada a estas coisas de inveja, roí-me toda.
Ando cá com uma vontadinha de lá dar um pulinho.
E, na ida, partir o focinho ao estafermo.
É que eu sou boa gente, mas ir para Sines assim, sem mais nem menos, sabendo que eu não posso, não é coisa que se faça.
Bolas! Fui operada a uma hérnia.
Estou sensível. Há que ter um mínimo de consideração.
Um  pouco das praias de Sines ia fazer-me um bem danado.
O médico é que o disse.
JURO!


Pede-se aos leitores (leitores? estão aí? do you read me?... bem, avante...)
Como estava a dizer, pede-se aos leitores que ignorem o palavrão começado por F.
Foi montagem, já que eu não sou pessoa de usar este linguajado, quando não posso.



1 comentário:

PIRII disse...

voltei voltei
voltei de Sines
ainda ontem estava em Sines
e agora já não estou em Sines

foi montes!!!

se fosse a ti ia controlando a inveja... não tarada nada estarei lá nas músicas do mundo e eu estarei a meter nojo a cada 45 minutos.